[GTER] Mikrotik - problemas com conexao SFP+ 10Gbps

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Sat Feb 28 08:58:31 -03 2015

Bom dia pessoal,
Estou com um problema estranho aqui, tenho uma RB CCR-1036-8G-2S+-EM ,
estou conectando ela ao router da operadora por uma interface 10Gbps ,
através da porta SFP+ , o GBIC é da propria Mikrotik, modelo S+31DLC10D.
Acontece que esta interface esta taxando muitos erros FCS, As vezes
incrementa esses erros de mil em mil ou até mais, prejudicando muito a
performance do link Segue uma imagem anexo
Alguem ja passou por este problema? ja testei tudo aqui