[GTER] Verificação de desempenho Quagga.

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Fri Feb 27 11:01:16 -03 2015

Bom dia Lucas.

Obrigado pela resposta.

Quanto ao detalhamento:

01) Sim, roteia

02) Montado.

03) Tem regras de firewall mas apenas para limites direcionados ao servidor
    Modulos ativos: nf_conntrack_ipv6, nf_defrag_ipv6, nf_nat,
nf_conntrack_ipv4, nf_conntrack, nf_defrag_ipv4

Quanto ao hardware vamos comprar ServerU porem os planos é utilizar uma
distribuição GNU/Linux rodando Quagga.

Atenciosamente,

Atenciosamente,
Kalil de A. Carvalho