[GTER] Verificação de desempenho Quagga.

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Feb 27 10:28:09 -03 2015

Nobre, vc tem que nos dar mais detalhes.

1) A caixa roteia? Provávelmente sim. Se roteia, em qual hardware
está? Você usa regras de firewall nela? Verificou se existe algum
módulo nf_* carregado? Tem uma série de elementos que vc precisa ver.
Te recomendo dar uma lida no histórico da lista que tem umas
colocações interessantes de roteamento em hardware.

E em se falando de atualização de Hardware, se ainda não compraram,
vai de ServerU L-800. Vai te ajudar a resolver bastante alguns
problemas citados! E também de FreeBSD de preferência (discussão
também já em tópicos anteriores da lista).