[GTER] RES: Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Feb 26 13:39:50 -03 2015

Sinceramente Demi,
penso que as concessões que foram dadas no aspecto técnico do marco civil a
troco de tirar esse projeto da geladeira(foram oque? uns 10 anos?) foi um
preço muito alto!

Hoje, em função dessas concessões, o potencial político da ferramenta é
maior que o potencial técnico.

P.S.: Eu sou capaz de apostar que, lá nos primórdios da ideia(na mesas de
buteco aonde as boas ideias são concebidas), o viés político era
inexistente.

Em 26 de fevereiro de 2015 11:25, Demi Getschko <demi at nic.br> escreveu:

> Sinceramente, é inacreditável que integrantes de uma lista densa como esta
> tenham tal leitura, totalmente enviesada, dos propósitos e objetivos do
> Marco Civil...
> demi

>>> determina-suspensao-do-

Douglas Fernando Fischer