[GTER] RES: Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Thu Feb 26 11:34:54 -03 2015

Como pedófilos serão presos desativando o sistema?
A decisão em si, só mostra o despreparo do Judiciário em lidar com questões
técnicas e a incompetência para localizar e prender os envolvidos.

Como está tramitando em segredo Justiça, não temos detalhes da situação.

Se a Empresa está se negando a fornecer informações sobre as pessoas
envolvidas, a decisão é justa.

[]s