[GTER] Switch HP 1910 - Limitar banda por VLAN

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Wed Feb 25 14:19:03 -03 2015

Boa tarde a todos,
Possuo alguns switches gerenciavies da HP serie 1910, surgiu uma
necessidade de limitar a banda por vlans, exemplo, numa mesma porta tenho 3
vlans, quero limitar a banda de apenas uma delas, nao desejo configurar um
line rate na porta como um todo, apenas em uma ou mais vlans nesta porta.
Alguem tem um cenario parecido e possa me dar um exemplo?
Obs: Alem de acesso web, possuo acesso ao CLI "Full" do switch. a CLI dele
é um pouco limitada, mas atraves de uma dica que surgiu na lista um tempo
atras, consegui um acesso CLI mais completo.