[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Feb 25 11:11:13 -03 2015

Com certeza. Só não é homologado para Windows!

http://www.serveru.us/pt/ [2]

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

?

<paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu: Enviado do meu smartphone Sony
Xperia(tm) ---- Rubens Kuhl escreveu ----

17:36 GMT-03:00 Eduardo Meyer <dudu.meyer at gmail.com>:

> [...]
venda, garantia e no funcionamento no
tenho rodado pra BGP, firewall

exemplo) e com conntrack (ou correspondente nos BSDs) ativo? Se
afirmativo e tiver condições de compartilhar, eu gostaria de saber,
porque tenho muito inte
descreveu.
legal pela integração, consumo etc., mas 200 regras stateful é pouco
para um PC. Rubens --
portas Gigabit em 1U não se consegue facil, só tem as routerboards com
recursos equiparáveis. Contudo não creio que uma routerboard faça a
mesma coisa que um serverU. Claro ponto negativo para ausência de
MPLS/VPLS sendo suportado pelos sistemas que rodam nos serveu. Att.