[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Wed Feb 25 11:01:15 -03 2015

É possível sim, e creio que se alguém criticar é xiita..  cada sistema
na sua aplicação.

Não é porque o mikrotik não se enquadra bem em BGP ( apesar de muitos
afirmar que sim mesmo a mikrotik reconhecendo que não ), que ele não presta.

Cada coisa na sua aplicação.

Dá sim pra rodar tranquilo.

Elizandro Pacheco