[GTER] Mikrotik parece se aproximar de RouterOS v7, pede cenários de BGP para testar

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed Feb 25 01:08:13 -03 2015

Aloha,

Fomos muito ruidosos no fórum oficial do produto e o fabricante parece ter
ouvido. Quando perguntados quando lançariam o RouterOS v7 respondiam sempre
com 'when ready'. Pela primeira vez, vejo Mikrotik pró-ativamente pedindo
informações a comunidade a respeito do v7 e nesse caso especificamente de
BGP:

http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?f=14&t=94241

Como sei que aqui há muitos usuários dos produtos Mikrotik (eu incluso),
peço a todos que aproveitem esse espaço oficial e apresentem os cenários de
conectividade BGP que vocês possuem e em que medida o produto precisa
melhorar neles.

Abraços letões,

Kurt Kraut