[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Feb 24 19:25:31 -03 2015

> ?

> eu tenho rodado pra BGP, firewall e IDS ambas L100 e L800

Há alguma dessas situações de firewall onde tenha muitas regras (+200 por
exemplo) e com conntrack (ou correspondente nos BSDs) ativo? Se afirmativo
e tiver condições de compartilhar, eu gostaria de saber, porque tenho muito
interesse nas L-800 e para aplicações como as que descreveu.

Obrigado.

Cássio