[GTER] IPTV ou DTH para provedor

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Tue Feb 24 16:23:37 -03 2015

Eu andei vendo alguma coisa de IPTV. Gostei muito do DDTV -
http://digitaldesigners.tv/pt/

Prontissimo para rodar. O provedor entra com o SeAC, e os contratos com as
programadoras (faz através da NEOTV).
Eles já tem o line up prontinho, enviam via satelite ou via transporte IP
para o provedor, que redistribui dentro de sua rede de fibra.