[GTER] Monitoramento de Quantidade de Rotas RouterOS

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Wed Feb 18 18:48:09 -02 2015

Existem algumas formas de obter informações do bugOS (mikrotik rsrs)

via SSH -> executa o comando, e trata a saida com REGEX
via API -> executa o comando e a saida ja vem formatada, é o mais
indicado....

no wiki deles existem várias formas de acessar o API (nas diversas
linguagens de programação existentes).