[GTER] Freqüências de 3 e 3.65 Ghz

Chadi Chakra chadi at ubnt.com
Fri Feb 13 23:52:15 -02 2015

Fernando Scm não pode utilizar 3.5ghz, esta frequencia vendida e destinada
ao tão sonhado Wimax.

A maior detentora do 3.5Ghz é a Embratel e praticamente não o utiliza pois
a Canopy abandonou o projeto em 3.5Ghz.

A Wkve é o unico provedor que conheço que detem algo nesta frequência.

Att,

Algumas outras empresas como