[GTER] RES: PeerApp 5.6 - Atualizacaoo com HTTPS

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Feb 10 22:57:20 -02 2015

Quem começou esse tópico foi eu a um bom tempo, e foi baseado
exatamente em uma publicação em outro fórum de uma suposta representante
de vendas (ninguém sai anunciando um produto se não quiser vendê-lo
certo?) publicando explicitamente que a dita versão teria "cache de
HTTPS".

Justamente por achar um tanto quanto absurda essa afirmação,
ainda mais por parte de uma empresa como a PeerApp é que abri este
tópico, buscando justamente a veracidade destas informações.

Mais pelo
decorrer do assunto ficou claro que eles não farão isso (pelo menos não
agora), mais sim como o Rubens citou, provavelmente tentarão forçar o
tráfego iniciado em HTTP no youtube a continuar em HTTP não
transformando-se em HTTPS.

Somente para reforçar o que o colega falou,
também não seria cliente de um provedor que fizesse cache de protocolo
HTTPS.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul
Internet [2]

 [2]

Em 10/02/2015 19:54, Rubens Kuhl escreveu:

> [...]
quero ser cliente de uma provedor que tem este função no HTTPS. FAKE no
certificado

> Notar que o rumor é de apenas evitar o redirecionamento
do Youtube para