[GTER] Ajuda BGP

Listas - LogicPro Tecnologia listas at logicpro.com.br
Fri Feb 6 11:01:49 -02 2015

Bom dia.

Pessoal,

Sou novo no mundo BGP e estou precisando de uma ajudinha aqui no meu ISP e estou precisando de uma ajudinha.
Cenário:
Tenho 2 operadoras de trânsito a minha estrutura tá a seguinte:

[ TIM ] ———[  ER Pro 8 - Roteador de Borda ] —— -[ EBT ]

[ CCR - Concentrador PPP ]

[ Rede PON ]

Duvida 1: Tenho sessao BGP com a EBT e estou querendo ativar outra sessao BGP com a TIM, queria fazer o balanceamento de carga e deixar uma como backup da outra.
Duvida 2: Tenho um cliente que tem ASN e precisa anunciar o bloco dele pela minha rede.

Alguém poderia me dar uma forca pra realizar essa configuração?
Eu agradeço a atenção de todos.

Forte abraço.

Lucio Costa

--