[GTER] RES: RES: Balanceamento round robin LACP em swtichs HP 5500

Shine eshine at gmail.com
Wed Feb 4 23:11:13 -02 2015

Embora você faça load sharing per-packet, os seus túneis passam por cima de
links distintos, não há balancing, ao menos na parte que foi enviada eu não
vejo isso.

O TCP precisa reordenar os pacotes quando os recebe fora de ordem e isso
degrada a performance do host (quando não gera mais problemas de
instabilidade em implementações mais frágeis da pilha, conforme relatado
por alguns colegas), então usar load-sharing per-destination pode salvar
algumas dores de cabeça.