[GTER] Indicações sobre Livros

Julival Santos Reis Júnior julicravo at gmail.com
Wed Feb 4 09:56:42 -02 2015

Baixei agora a nova versão do cisco packet tracer e coloquei no meu dropbox.

https://www.dropbox.com/s/qmr9kea305jptyw/Cisco%20Packet%20Tracer%206.2%20for%20Windows%20Student%20Version.exe?dl=0

Esse abaixo foi um trabalho que fiz na faculdade, sobre vlan, basta abrir
dentro do packet:

https://www.dropbox.com/s/mbt67wle398yemj/gerencia2.0.pkt?dl=0

Se tiver alguma dúvida, pode falar comigo.

Sds,

Julival Jr.