[GTER] Balanceamento round robin LACP em swtichs HP 5500

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Mon Feb 2 15:42:39 -02 2015

Pessoal,

A questão do round robin é simples. Se for tráfego TCP/IP, como 99.9999% do
tráfego hoje é, round robin causará falhas de ordenação de pacotes. O
tamanho do problema depende da qualidade das pilhas TCP das duas pontas,
mas haverá impacto de performance com certeza. É questão de saber se vai
ficar só ruim ou se vai ficar MUITO ruim.

Quem quiser experimentar em redes reais, não deve ser difícil, seria legal
postar os resultados aqui depois.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366