[GTER] Indicações sobre Livros

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Sun Feb 1 01:13:01 -02 2015

Boas dicas.

Eu estava dando uma olhada no Coursera e achei um curso sobre a historia da
Internet muito interessante. Começa falando sobre a origem do computador e
justamente da historia de Alan Turing que esta tambem sendo contada no
filme O Jogo da Imitação em cartaz agora nos cinemas.
São varios filmes e parece interessante. Só em ingles mas com legenda em
ingles o que ajuda no entendimento.

https://www.coursera.org/learn/insidetheinternet/outline

Tem um sobre Peering, que achei otimo..

http://drpeering.net/white-papers/Art-Of-Peering-The-Peering-Playbook.html