[GTER] Compatibilidade de polimento de fibra optica e compatibilidade entre SFP/XFP x Routers

Shine eshine at gmail.com
Sun Aug 30 00:30:46 -03 2015

Ah, só um detalhe...
Como os colegas citaram, é possível usar cabos DAC entre alguns roteadores
em portas 10GE, mas isso depende do suporte do roteador para esse
adaptador. Cabos DAC até 5 metros (existe em 7m, mas são mais propensos a
incompatibilidades) são passivos e geralmente aceitos em qualquer
equipamento. São cabos que já vem com os adaptadores SFP+ embutidos e
geralmente custam bem menos que comprar os transceivers e o cabeamento.