[GTER] Operação sem SCM vs Faixa do espectro Reservada

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Aug 28 18:36:37 -03 2015

Eu lembro que a procura foi baixa porque os blocos eram extensos e caros, algo como R$250 mil para o estado da Paraíba, precos de dez anos atrás

Ao meu ver a formação de SPEs para adquirir blocos estaduais e sua cessão em blocos menores entre os "sócios" seria uma alternativa, ainda mais se o pagamento fosse dividido (entrada de 10% mais 6 parcelas anuais de 10%). Desconheço se a agência permitiria algo nesse sentido

A sky comprou várias operações de mmds assim como a vivo comprou a tva pela demora de mais de uma década de novos leilões. Não esquecer que a pior agência segurou mais de mil pedidos de tvs por assinatura desde 1999 Antes do seac

!3runo