[GTER] IX.br - 1 Tbps

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Aug 27 16:10:55 -03 2015

Acho que o João Felipe tomou as dores dos PMS.
Estávamos falando de PMS especificamente João e não de qualquer SCM. E
em nenhum momento sugeria que se obrigasse alguém a trocar tráfego.
Estar conectado não significa trocar tráfego/peering.

Na minha visão as coisas (fora de SP) só vão andar quando o brasileiro
deixar de ser brasileiro. Essa história do PIX de BH não deixar entrar
fibras mostra bem um pouco desse 'ser brasileiro' que emperra tanta
coisa ir pra frente por essas bandas.