[GTER] IX.br - 1 Tbps

Fabio Luiz fabio at netway.psi.br
Wed Aug 26 18:31:02 -03 2015

Eu tinha Sp e quando ativei o Rj a diferença foi somente de 100m a um ano atrás . Resumo , cancelei Sp que eu pagava transporte e fiquei somente com i Rj , que não pago transporte.

Agora estou com dificuldades de upgrade de porta de 1g para 10g (cross já feito pela equipe do ix) mais ainda não ativaram a porta de 10g

Fábio luiz
Enviado via iPhone
