[GTER] Compra de AS

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Wed Aug 26 16:09:18 -03 2015

Concordo com o Marcos, eles apenas pedem confirmações, depende mais de quem
solicitou ser ágil em responder, levou 20+- para liberarem o meu AS e um
/24 (somos usuários finais e não temos necessidade de mais).
As respostas do Reg.br são bem rápidas.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*