[GTER] Duvida Parcial Routing - Vyatta eBGP

Obesao obesao at gmail.com
Wed Aug 26 15:56:06 -03 2015

Boa tarde .
Estou com uma duvida de como proceder em uma situação.
Hoje tenho operando na borda um Vyatta, onde fecho varias seções BGP de
transito e um PTT.
Até ai tudo bem. funciona que uma maravilha.
Porem agora um de meus clientes precisa tirar ASN , e eu preciso fechar
seção com ele dentro da minha rede. ja fiz isso no passado com Mikrotik.
onde eu fazia parcial route com filtro "BGP AS Path Length" , e agora no
vyos eu não estou achando como fazer.

Se alguém tiver alguma dica ou ja tenha feito parcial routing. pra ebgp ,
eu agradeço a ajuda.

Abraço a todos.

Eduardo Godinho