[GTER] Dúvida load sharing - Cisco

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Tue Aug 25 16:12:18 -03 2015

Para balanceamento efetivo soh o per-packet, mas até onde me consta nem
tem mais essa opção em iOS cisco, exceto em switches metro-ethernet onde
se tem a opçao ip cef load-sharing algoritm "tunnel" , justamente pra
ele fazer per-packet, em redes onde há grande trafego tunelado.

O ideal pra trafego rdp, voip e afins é deixar por default (per
destination), porém nao vais ter praticamente balanceamento algum e sim
redundancia... Se nao utilizasse tuneis , seria diferente.

Abraços

Joéster

Inoc.Dba 28278*100/262907*100

believed to be clean.