[GTER] Link dedicado em Juazeiro ou Carto - CE

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Mon Aug 24 20:54:38 -03 2015

Wirelink, brisanet e mobtelecom  juntas ganharam a exploração de parte das
fibras do anel do cinturão digital do CE.

Brisanet suspeito que nao ofereça este serviço especificamente para ix
Fortaleza, mas vale a consulta. Entre as outras duas eu preferiria a
Wirelink qdo os custos forem razoavelmente parecidos.

As tres possuem pessoal técnico aqui na gter.

Sds