[GTER] Solução de Alimentação de POP

Denilson Rocha denilson_rocha at vertentes.com.br
Mon Aug 24 17:46:07 -03 2015

Boa tarde!

Esta fonte da Volt dedica apenas 5A para recarga do banco. E um outro
detalhe é medir o seu consumo. Talvez não esteja sobrando amperagem para
o banco.

Eu tenho bancos com a Freedom, e não tenho problemas. Em muitos casos eu
usava fontes da Hayonic e controladores de carga, mas não tenho usado
muito mais assim. As fontes no-break eu gosto para bancos menores,
sinceramente tive problemas também com bancos do tamanho do seu,
exatamente pelo que citou. Nestes sites maiores eu tenho usado no-break
da Delbras de 3KVA e 6 baterias DF1000. Nem lembro que existe também,
mas sabemos que há alguma perda na conversão DC/AC.

Atenciosamente

Denilson Rocha
Vertentes Telecom