[GTER] RES: FeedBack sobre ISP

Soares soares at tecnetce.com.br
Mon Aug 24 14:43:18 -03 2015

Olá Leonardo Oliveira

Somos responsável pela rede Metro-Ethernet da Tecnet.
Caso tenha alguma duvida técnica posso lhe ajudar.

Sobre a rede Metro-Ethernet sim.
A rede interliga as cidades de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape,
Mesejana e vários bairros na região metropolitanos.

Francisco Soares da Silva
Gerente de Redes