[GTER] Serviço Anti-DDos

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sun Aug 23 13:36:36 -03 2015

Aproveitando a conversa. É algo que tem se falado muito, serviços para
eliminar tráfegos de ddos.

Existe hj no mercado um serviço de ddos com caixas q automaticamente quando
um.provedor pega um ataque lá na Rússia por exemplo, de determinada origem
esse tráfego ou essa rede, seja anunciada para as caixas em
outros.provedores? Pq até onde sei o serviço de clean pipe feito nos
provedores eh baseado no destino do ataque, uma rede ou ip de algum
cliente, creio q tb isso possa ser feito pela origem. Mas existe essa
conversa entre caixas de provedores distintos?

Tô falando besteira?