[GTER] ATIVACAO PTT-SP

Antonio Carlos Sanches asanches at omni.net.br
Fri Aug 21 13:29:19 -03 2015

Fiz o pedido de upgrade para 10G a 16 dias, até agora nenhum pronunciamento
no meu chamado, alguns amigos me informaram que o prazo hoje esta em 60
dias para uma atividade como ativação ou upgrade. O negocio é esperar,
triste é ter que pagar a banda sem poder utiliza-la.

Em 21 de agosto de 2015 13:23, Antonio Carlos Pina <
antoniocarlospina at gmail.com> escreveu:

> Qual é o pix ?

> minha saga/odisseia para ativação no PTT-SP , acredito muitos colegas estão
> no mesmo capitulo que Eu no momento.

> as mesmas aguarde pois iremos atendê-lo via portal meu.ix.br.
> entretanto, ainda enfrento muitas dificuldades para ativação de minha porta.

> informação sobre a estrutura atual e futura do PTT-SP e os novos planos
> quanto as demandas e novos desafios.

> nos contexto das Operadoras e ISP(s) Regionais.

Antonio Sanches
Diretor TI
OMNI TELECOM
Av. Antonio Sanches Fernandes QD 28 LT 19
Itaguai II - 75690-000
Caldas Novas - Goias
Fone: 55 64 3513 9200
Móvel: 55 64 9982 0780