[GTER] ATIVACAO PTT-SP

Ulisses_Trolez ulissestrolez at outcenter.com.br
Fri Aug 21 11:51:28 -03 2015

Boa Tarde , Pessoal !

Já havia enviado email para os colegas anteriormente comentando sobre
minha saga/odisseia para ativação no PTT-SP , acredito muitos colegas
estão no mesmo capitulo que Eu no momento.

Tenho feito contatos telefônicos sistematicamente onde as respostas são
as mesmas aguarde pois iremos atendê-lo via portal meu.ix.br.
Sei das dificuldades do PTT-SP com relação as suas demandas ,
entretanto, ainda enfrento muitas dificuldades para ativação de minha porta.

Alguém poderia nos ajudar trazendo esclarecimentos,novidades ou qualquer
informação sobre a estrutura atual e futura do PTT-SP e os novos planos
quanto as demandas e novos desafios.

Entendo que a demanda irá apenas aumentar dado a importância do PTT-SP
nos contexto das Operadoras e ISP(s) Regionais.

Certos da Compreensão de todos.

Sem mais,

--
Att.