[GTER] Versão routerOS x CCR

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Thu Aug 20 14:05:05 -03 2015

Paulo,

  O maior problema que tive foi nas versões antigas devido a problema de
driver que gerava latência, mas isso foi corrigida se não me fale a memória
na 6.26 e após isso não tive problemas.
  Uma versão que tenho usado como referência é a 6.28 e não tenho tido
problema. Mas ja li nos changelogs que teve melhorias para a CCR depois
dessa.