[GTER] Relatório de acessos da conta do registro.br

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Aug 19 15:25:25 -03 2015

     Se o registro.br 'tomou' um domínio seu, tenha certeza que existe
algum bom motivo por trás disso, bastante possível uma decisão judicial
ou algo do tipo. Pode ter CERTEZA que o registro.br não faria nada desse
tipo por pura e simples brincadeira.

     Tente contactá-los, o hostmaster at registro.br sempre me respondeu
com bastante agilidade, e tente entender o que aconteceu.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br