[GTER] Instalando OpenBGP no FreeBSD 10

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Tue Aug 18 00:07:33 -03 2015

Olá Sônia,

Não sei qual cenário você pretende implementar, mas OpenBGPd com o
OpenBSD também é um boa ideia... ;-)

Talvez essas documentações ajudem a clarear um pouco as coisas:

http://www.openbsd.org/papers/linuxtag06-network.pdf
http://wp.mindless.gr/2011/07/dual_stack_bgp_configuration_openbgpd/

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs