[GTER] ServerU L-800 - Primeiros Passos

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Mon Aug 17 10:04:57 -03 2015

Qual seria o trafego? Dependendo do trafego, voce poderá pegar as mesmas
configurações que já roda no seu Dell pois, com placas Intel, voce terá uma
performance melhor no ServerU.

Apos isto, só ir ajustando cpu affinity ou então, migrar o Quagga para
OpenBgpd (voce poderá instalar os 2 simultaneamente e ir testando).

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br