[GTER] ServerU L-800 - Primeiros Passos

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Fri Aug 14 21:42:44 -03 2015

Danton,

* Recompila o kernel e habilita o "device netmap". Para compilar o kernel
recomendo o tutorial da digitalocean.
* Se for instalar o freebsd do zero, utilize a imagem de pen-drive do
freebsd 10.1, pois quando instalei o ServerU installer não tinha essa
versão.
* Se tiver problemas com a porta serial, entre em contato com a freebsd
brasil para eles te darem apoio. O site da serverU já tem bastante
informação.
* A igb0 e igb1 são identificadas nas portas 4 e 5 respectivamente nas
minhas ServerU. São as melhores portas e utilize elas para o maior tráfego.

De resto, não muda muito ao que você já faz no Dell. Mas fica sempre de
olho nas CPUs ;-)