[GTER] REPNBL

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Fri Aug 14 08:34:51 -03 2015

Tenho um amigo que conseguiu sim. Tem comprado vários equipamentos com
redução dos impostos.
A redução fica em torno de 13% que ele me disse.
Agora não sei se exigem STFC, pois ele possue SCM, SEAC e STFC.
Porém o que ele me disse é que a empresa não poderia ser optante pelo
Simples Nacional.
Ele até me disse outro dia que não sabe se o programa ainda esta aberto.

Vagner Morais - Nwnet