[GTER] Concerto de Equipamentos de rede wireless fora da garantia

Marcelo Watson watson at redelagos.com.br
Thu Aug 13 13:36:13 -03 2015

Senhores

Eu tenho mais de 200 rádios aqui com defeito.

Tem rádio que só alinha eth a 10 Mbits e não abre interface web, tem
rádio que liga, mas não associa na AP e por aí vai ...
A última novidade da UBNT foram os cabos power ... simplesmente o
equipamento para de funcionar e basta trocar o cabo power para normalizar.
Então perguntei pra alguns conhecidos que consertaram equipamentos UBNT
e todos me disseram que não compensa, pois entre três a seis meses
apresenta defeito novamente ...

Abs

M.Watson Rede Lagos www.redelagos.com.br Tel. : 22-2665-7125