[GTER] Serviço Anti-DDos

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Aug 11 20:09:22 -03 2015

Sinceramente?
Eu não tenho a experiência de ter tomado um DDoS
super-hyper-hevy-metalpower-plus...

Mas dentro da minha vivência, para a realidade dos pequenos ISPs, 2/3 dos
ataques se resolve com um simples Black-Hole. E o outro 1/3 se resolve com
um contrato de anúncios BGP em spare com tunnelagem até teu site.

Sugiro que tome cuidado com a latência do filtrador até teu border, pois na
hora de um ataque, adicionar 300-400ms pode ser muito negativo...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação