[GTER] Serviço Anti-DDos

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Tue Aug 11 22:16:24 -03 2015

Fabiano, boa noite.

Se for para proteção de AS, acredito que nenhum deve custar menos de 3 mil
reais para um /24. Estou trabalhando com a Huge Networks através de túnel
GRE e está atendendo bem. Caso tenha alguma outra dúvida, estou à
disposição.

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*
Phone: +55 (31) 3603-0812