[GTER] Edgerouter ERpro-8 - table full, dropping packet

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Aug 10 16:58:44 -03 2015

> <comentariozinho_safado>
>    Quando será que caixas como UBNT e MK vão ter suporte a VRF de Gerencia?
>    Control-Plane e Data-Plane Separados...
> </comentariozinho_safado>

No caso específico da UBNT, eu vi uma linha num changelog recente que
sugeriu que PBR não desliga mais o off-load automaticamente, dependendo das
condições de PBR (que também não podem ser muito complexas). Isso talvez
permita que algo se vier de determinada interface física ou VLAN, vai para
outra tabela, sem impacto na performance geral.

Rubens