[GTER] Edgerouter ERpro-8 - table full, dropping packet

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Aug 10 16:16:39 -03 2015

Olá,
Compreendo o que diz, mas uma abordagem dessa me parece no mínimo
estranho. Ter que ter uma caixa na frente da borda só pra fazer access
list do management da caixa (borda).
Concordo que uma borda não deva ter regras de firewall para controle de
forward muito menos coisas como NAT. Apenas o mínimo do mínimo para
protege-la de um acesso não autorizado nas portas de gerenciamento.
Dependendo do firewall usado (netfilter,pf, ipfw, etc) o INPUT não deve
ser tratado de maneira diferente que o FORWARD ?

Fernando