[GTER] RES: RES: Vulnerabilidade DoS no BIND

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Aug 5 11:08:58 -03 2015

     CentOS 5 e 7 é só atualizar normal com yum, sem dificuldades. O 6
que tá 'pegando' porque tá congelado pro lançamento do 6.7 e, nesse
período, nenhum update é publicado. Pra atualizar o 6 basta seguir o
link postado pelo xará Leonardo abaixo e ativar o repositório CR.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br