[GTER] RES: Duvida sobre MANIPULAÇÃO de Trafégo .

Erick jose Maia Araújo erickjosemaia at gmail.com
Mon Aug 3 16:44:11 -03 2015

Boa Tarde,
Como Falei anteriormente, não consigo identificar por icmp (TRACEROUTE,
PING, MTR) quais as causas dos problemas mais observo lentidão em alguns
serviços especificos  e os DNSs são internos.

CPU do roteador de borda nosso não excede os 5%.

Em 3 de agosto de 2015 16:21, Márcio Elias Hahn do Nascimento <
marcio at sulonline.net> escreveu:

> Não será algum problema em rotas internacionais?
>
> Já tentou um
> traceroute para ver por onde está saindo?
>
> ---
>
> Att
>
> Márcio Elias Hahn
> do Nascimento
> (48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
> INOC-BR:
> 52977*100
> GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]
>
>  [2]

> uso de CPU dos roteadores.

Atenciosamente

Erick José Maia de Araújo