[GTER] Trânsito na modalidade 95% Percentil.

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Aug 3 14:28:09 -03 2015

Aloha,

Estou disposto a resolver este tipo de problema e oferecer esse
produto/serviço e estou no encalço disso. A parte chata é realmente
integrar com o billing da empresa porque nunca dei a sorte de ter um
cliente que comprou/fez um para conceber despesa variável.

Se o andar da carruagem continuar como está, meu cliente poderá
comercializar esse produto ainda este ano. Interessados em proposta, me
enviem em PVT endereço completo de instalação (incluindo CEP e complemento)
e o CNPJ da empresa. Se a rede for geograficamente ampla, quanto mais
endereços possíveis de instalação me mandarem (diversos PoPs), melhor.
Também o meu cliente poderá vender por PTTs este trânsito.

Abraços,

Kurt Kraut