[GTER] Trânsito na modalidade 95% Percentil.

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Aug 3 11:07:30 -03 2015

Isso deveria estar disponível não apenas no PTT mas fora dele também.
Essa é a modalidade muito comum de se contratar links tanto na Europa
quanto nos EUA. A operadora não perde receita e dá muito mais flexibilidade
aos provedores/empresas.

Ja tivemos um discussão aqui ano passado e o veredicto foi que isso só não
é mais comum aqui por uma questão mais cultural do que técnica, salvo
algumas excessões.

Aqueles que conhecem como funciona ou que ja tiveram a oportunidade de
contratar links na modalidade 95th ao invés de link full certamente não
desejam voltar atras.
Ja contratei assim da Level 3 que você ja citou e da Abovenet(Zayo) e Init7
(acredito que essas duas ultimas não operam aqui no Brasil)

Fernando