[GTER] GGC com anuncios errados

Braian Jacomelli pbraian at tcheturbo.com.br
Tue Apr 28 17:16:37 -03 2015

Boa tarde senhores,

Há um tempo removi vários prefixos mais específicos e observei uma
situação similar. Entrei em contato com o Google e eles me informaram
que poderia levar uns dias para atualizar. Após cerca de uma semana tudo
voltou ao normal.

Acredito que no seu caso deve estar ocorrendo a mesma coisa, os
servidores deles levam um tempo para atualizar as redes, caso tenha
dúvidas, envie email para noc at google.com que eles respondem.