[GTER] GGC com anuncios errados

Joéster Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Wed Apr 29 07:11:25 -03 2015

Xande, ultimamente tudo que se refere a ptt pra mim tem virado dor de
cabeça.. Estou pensando seriamente em ficar lá e filtrar as rotas e meus
anuncios, apenas pra manter algus peers via vlan bi-lateral. Cada dia
vem rota diferente, é google, facebook... eita, Ontem, so pra teste,
baixei a giga com o ptt, estava em menos de 800mb, (nao chapando)  e
todos os clientes reportaram melhoras na navegação...

O negócio é banda IP mesmo.

believed to be clean.