[GTER] BGP Mikrotik

Marcello Romão marcelloromao.01 at outlook.com
Fri Apr 24 14:55:16 -03 2015

Pessoal, uma dúvida que pode ser estúpida para muitos...Tenho uma operadora apenas e o meu BGP configurado OK.No meu BGP eu configurei um bloco /28 em uma das portas e na outra ponta o meu notebook, configurei o ip e gateway ok, porém eu abro alguns sites e outros não.
Exemplo: Abro o G1, Yahoo,... mas não abro o Speedtest (porém ele resolve ping).
Alguém já passou por algo parecido?
Achei que pudesse ser o fato do mikrotik estar virtualizado, porém ao subir em uma máquina física o mesmo erro persiste.